Dicas de Relacionamento

 

dicas de relacionamento

 

Hoje irei compartilhar algumas dicas de relacionamento, isso porque á algum tempo tenho notado um grande sofrimento que não é percebido pela maioria das mulheres. Todas se perdem na hora de tentar iniciar um compromisso com o homem que se apaixonaram.

Existem diversos motivos para citar aqui, no entanto, um se destaca entre todos, ” a ansiedade nas palavras e principalmente nas atitudes”.

O fato é que quando olho para algumas mulheres, percebo de cara que elas não conseguem se quer ser interessantes ao trocar uma mensagem simples no whatsapp, cometem erros do tipo: são pegajosas, manhosas, apresadas ou extremamente secas com seu possível futuro companheiro.

Pense comigo: se você está iniciando uma conversa com um homem que ainda não tem muita intimidade, será que chamá-lo de meu doce, meu amor ou bebe seria a melhor tática para despertar o interesse dele em você.

Entenda, os homens não pensam como nós mulheres, as coisas que podem aparentar ser besteira pra gente, pra eles pode ser intuitivo, engraçado ou ao menos despertar curiosidade.

Por isso se você sonha em ter um relacionamento saudável e sólido, precisa começar a pensar na ideia de aprender a como se preparar para o amor e sem sombras de dúvidas o melhor atalho para isso é se tornando uma mulher magnética e poderosa aos olhos dos homens.
 

A seguir mais Dicas de relacionamento!

 

1. Invista em algumas brincadeiras desta forma você consegue com o passar do tempo quebrar o gelo para novas conversas e não vai parecer que está super interessada nele.

2. Demonstre interesse pelos assuntos que ele gosta, entenda você não precisa deixar de lado as suas preferências e viver as vontades dele, no entanto, saber dialogar quando ele comentar sobre algum filme ou partida de futebol irá deixá-lo mais a vontade contigo.

3. Evite tocar no assunto relacionamento! É, eu sei isso soa estranho já que seu principal objetivo é ter um bem sólido com ele. O problema é que alguns homens temem por compromisso sério, não são todos, mas existe uma boa parte que prefere o famoso: “deixe a vida me levar” e viver dia após dia.

Não estou dizendo pra você ficar a merce dele, não, definitivamente isso está fora de questão!

Se por qualquer motivo você notar que a única intenção dele é curtir e tirar uma onda, é hora de assumir o controle, antes de amar qualquer homem você deve se amar e se respeitar acima de tudo, essa é a principal característica de uma mulher segura e bem resolvida.

Só que quando nós deixamos as coisas fluírem naturalmente a tendência é alcançar os melhores resultados.

Espero que tenha gostado do conteúdo, seu sucesso em qualquer tipo de relacionamento está ligado diretamente a sua segurança e quão magnética consegue ser em relação ao homem que pretende conquistar.

Já pensou no que aconteceria em sua vida se aprendesse todos os segredos para se tornar uma mulher magnética e poderosa?

No tópico abaixo compartilhei mais algumas dicas específicas e mais avançadas para te ajudar nessa caminhada..

Como ficar pronta para o romance e se tornar uma mulher magnética e poderosa