Guia o método do respeito e a minha experiência particular

 

Guia o método do respeito funciona para evoluir como mulher e ainda entender a mente masculina? Será que ele realmente cumpre com o prometido?

Leia minha análise completa e descubra se o guia o método do respeito fez alguma diferença em minha vida.

guia o método do respeito

 

Oi por aqui é a Flávia, que bom ter você aqui pra mais uma leitura. Hoje vou compartilhar um manual que me ajudou a entender melhor a mente dos “homens“, do tipo, o que esperam de uma mulher, quais são suas expectativas quanto a um relacionamento e muitos outros assuntos.

Se você chegou até aqui, é porque de certa forma está enfrentando problemas para encontrar uma pessoa interessante, ou já encontrou, mas não consegue lidar com ela no dia a dia.

Tenho que concordar, atualmente sem conhecer alguns pontos específicos está quase impossível se envolver com um homem bacana que queira algo sério, eu mesma só consegui encontrar o meu no final de 2013 depois de vários meses de pesquisa tentando entender a mente masculina.

Hoje posso afirmar tranquilamente que o guia o método do respeito funciona para todo tipo de mulher, desde as mais carentes até as mais arrogantes, com o Caio Cesa eu pude aprender a como se tornar uma mulher mais confiante, sedutora e principalmente perspicaz em todos os quesitos emocionais.
 

Porque o guia o método do respeito funciona com tanta eficiência?

 

Os conceitos abordados neste guia vão muito além de teorias vazias e sem sentido como encontramos em milhares de livros pela internet, o Caio Cesa que aliás é Coach de Relacionamentos teve a preocupação de desenvolver cada capítulo pensando nas principais dificuldades das mulheres…

…do tipo entender o porquê do afastamento repentino de um homem quando as coisas pareciam estar se encaminhando bem, porque eles enxergam um relacionamento sério de maneira completamente diferente e como eles se sentem em relação ao respeito?

Uma das principais lições que pude aprender com o Caio Cesa, foi a compreensão ao saber identificar os principais motivos que levam um homem a perder o interesse em ti, ou ainda simplesmente se isolar, este sempre foi um grande problema que eu simplesmente não conseguia lidar.

A verdade é que em momentos de crise ou alguma circunstância oposta a tendência é que ele se afaste, e um dos grandes segredos está em não achar que você foi ou está sendo a principal responsável.

Os homens precisam do seu espaço, sabe aqueles momentos em que pensam em sua caixa do nada? Pois é, ela existe para eles e tentar encontrar um problema quando não existe só irá resultar em brigas bobas e sem sentido.

É importante se atentar para não colaborar de alguma maneira para que isso ocorra, agindo por impulso, realizando cobranças excessivas e principalmente se mostrando como uma mulher muito carente.

Diferente de nós mulheres, a natureza dos homens funciona desta maneira, se estão sob algum tipo de ameaça ou se sentindo incomodados automaticamente acionam sua autodefesa “isolamento e silêncio”.

Esse tipo de situação pode se encaixar quando você pressiona para que ele assuma logo um compromisso contigo, ou quando algo não ocorre conforme planejado no relacionamento.
 

Minha Evolução como Mulher através do Guia o método do respeito!

 

Meu ponto de virada veio depois de conseguir entender os conceitos e principalmente colocar em prática, sou da seguinte opinião: de nada vale uma excelente teoria se não for colocado em prática para mensurar os resultados.

Uma das coisas que me chamou atenção foi quando o Caio Cesa afirmou que este guia teria a mesma eficiência, tanto para mulheres solteiras quanto para mulheres comprometidas, não vou mentir no começo pensei que fosse uma mentira sem pé nem cabeça…

…pensava comigo, como é possível este material funcionar com a mesma eficácia, já que a mente de uma mulher solteira jamais será igual a uma que esteja em um relacionamento, mas será mesmo?

O segredo mais fantástico que me fez rever todas as minhas atitudes, foi justamente o de pensar que as mulheres mudam quando se envolvem com alguém.

Na verdade nós somos quem somos, sozinhas ou acompanhadas e o que pude aprender com Caio é que antes de pensarmos em conquistar um homem, precisamos aprender a nos conhecermos melhor, este é sem dúvida o grande divisor de águas capaz de deixar qualquer mulher pronta para o romance.

Pare para pensar em quantas vezes você não tentou se relacionar para buscar alguém que lhe fizesse feliz e não alguém para você fazer feliz?

Isso ocorre porque somos educadas desde crianças a encontrar um homem que nos complete, como se ele fosse até mesmo um príncipe encantado, mas a dura verdade é que este homem não existe. A realidade é que nós precisamos amadurecer emocionalmente para não fracassar em qualquer tipo de relacionamento.

Por isso amiga, se você anda sofrendo por amor independente se está solteira ou em um relacionamento conturbado, saiba que este guia pode te ajudar a amadurecer e este é o x da questão…

…chega de se iludir buscando por métodos milagrosos para agradar um homem, ou fazer com que ele se apaixone desesperadamente por ti, o fato é que qualquer cara só irá se envolver com você e se sentir seguro em um relacionamento se enxergar um diferencial.

No meu caso este diferencial foi o guia o método do respeito e ele pode causar o mesmo impacto na sua vida, basta você querer.

Assista essa apresentação onde o Caio Cesa revela o caminho das pedras para qualquer mulher que busque a felicidade em um relacionamento saudável e estável.