Como Aumentar o Garotão? 3 Maneiras Fáceis e Práticas!

Muitos homens desejam que seu pênis seja um pouco maior – independentemente de quão bem-dotados eles sejam atualmente.

De fato, um estudo recente, da Universidade de Kentucky, que entrevistou mais de 14.000 pessoas, descobriu que 45% dos homens querem de qualquer forma impressionar as mulheres somente pelo tamanho.

Enquanto alguns caras recorrem à cirurgia para aumento do pênis ou à penoplastia, em uma tentativa de aumentar sua confiança no departamento de calças, não é a única opção disponível.

O médico também alertou que a obsessão dos homens com o tamanho do seu membro pode ser um sintoma de um sério problema psicológico, por isso é bom ter um controle do que parecer sair fora do normal.

Ele disse: “A maioria dos homens que pensam ter um pênis pequeno é o mesmo do que não se sentirem 100% masculinos, quando na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra.

“Os estudos variam, mas a pesquisa sugere que o pênis ereto médio varia de menos de 16cm.

“A maioria dos homens que pensam que seu membro é muito pequeno tem síndrome dismórfica do seu órgão sexual e seria melhor ver um psiquiatra e não um cirurgião.”

Felizmente há algumas maneiras não-cirúrgicas que você pode aderir para conquistar o tamanho que julga ser o ideal.

Aqui vão as três das maneiras mais fáceis de alcançar algum crescimento natural no departamento de calças:

Primeiro.

Depilação dos pelos pubianos, pode melhorar o visual e passar uma boa sensação quanto ao comprimento e a espessura.

Com cuidado, pegue uma tesoura, máquina de aparar cabelos ou ainda um presto barba e desfaça-se em torno da base do seu pênis deixando-o mais visível.

Esta é provavelmente a maneira mais rápida e fácil de ter uma boa sensação e enxergá-lo com bons olhos.

Segundo.

Consuma Gingko bilboa e Lepidium meyenni.

O Gingko bilboa, é conhecido como um remédio herbal feito de folhas de árvores, tradicionalmente usado na medicina chinesa para estimular a memória.

Embora as evidências científicas não sejam conclusivas, pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que o Gingko é mais eficaz em ajudar homens que sofrem de disfunção erétil como efeito colateral do uso de antidepressivos.

A ideia é que o ginkgo biloba aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis, então, particularmente homens com má circulação sentirão resultados positivos com o passar do tempo.

Já o Lepidium conhecido popularmente como maca peruana, é originária dos Andes ­ mais especificamente do Peru, onde sua história começou antes mesmo do surgimento do Império Inca.

Entre os seus benefícios estão:

O aumento da fertilidade masculina, reduz a tão temida disfunção erétil, melhora o humor do homem, protege o coração diferente de remédios como o viagra e ainda aumenta o desempenho físico na hora H.

Terceiro.

Aplicar constantemente a técnica de Jelqing.

A técnica de Jelqing é um método 100% natural de aumentar o tamanho do membro masculino, que pode ser feita em casa utilizando apenas as mãos, sendo, por isso, uma opção mais econômica aos aparelhos de aumento peniano, como por exemplo as bombas penianas.

Embora seja uma técnica muito simples e indolor, quando é feita de forma errada pode causar lesões no homem e, dessa forma, é essencial respeitar os seus limites, lembre-se os resultados serão positivos, no entanto, leva-se tempo até notar uma grande diferença.

Espero que essa breve, no entanto, ótima matéria possa lhe ajudar de alguma maneira para obter os melhores resultados possíveis.

Em caso de alguma dúvida basta deixar nos comentários logo abaixo, assim terei o seu feedback para avaliar e quem sabe desenvolver um conteúdo ainda mais completo.

Flavia Vieira

Olá, meu nome é Flávia Vieira, tenho 28 anos e sou uma mulher completamente apaixonada pela vida. Aqui eu vou compartilhar dicas para que você se torne uma mulher magnética e poderosa.

Website: http://artedaconquista.com