Como atrair e conquistar um Homem

 

Como atrair um homem

 
Com o passar do tempo percebi que a arte de aprender a como atrair um homem de sua preferência está ligada diretamente as nossas atitudes. Qualquer mulher é capaz de seduzir um homem e levá-lo para cama, mas nem todas conseguem encontrar aquele que te apresente a família, conquiste seu espaço, se torne seu namorado, amigo, noivo e marido.

Agora porquê será que para muitas garotas essa parece ser mais uma missão impossível do que uma simples tentativa de conquista?

Separei alguns dos erros que eu cometia antes de encontrar meu atual noivo, vou compartilhar nas próximas linhas algumas dicas que podem mudar seu modo de pensar e consequentemente suas atitudes.

Como já citei em outra oportunidade, sempre fui uma mulher tímida ao ponto de andar de cabeça baixa na rua, esse era um erro fatal porque por muitas vezes eu simplesmente não mostrava os meus olhos, independente se fosse no serviço, faculdade ou até pior, nas festas e baladas.

Dessa forma estava escondendo o que uma mulher pode ter de mais valioso, seu olhar, muitas vezes nós podemos dizer milhares de coisas para um rapaz com um simples olhar. Tem aquele, sensual, intrigante, sexy e provocativo. Caso esteja evitando olhar nos olhos dos homens, saiba que este é um erro clássico e com poder de afastar qualquer um.

Minha principal dica é que você procure utilizar cortes de cabelo de acordo com seu rosto e que principalmente não esconda sua beleza, maquiagem ajuda, no entanto, o excesso pode forçar uma aparência que fuja das suas características.

Eu poderia ficar aqui por horas falando sobre visual, no entanto, vou apenas dar uma pincelada. Seja autêntica no modo de se vestir, fuja das modas, os homens procuram sempre algo novo, diferente, eles gostam de boas surpresas.

No seu dia a dia procure alternar seu tipo de roupa, cabelo, perfume, caso tenha uma pessoa que esteja interessada, a última impressão que você irá querer passar é de que é uma mulher desleixada.

 

Você não vai atrair um homem sem postura!

 
Quando digo postura me refiro no seu comportamento do dia a dia, pense comigo, se você for daquele tipo de mulher que aceita qualquer tipo de brincadeira não pode esperar que um homem sério e de valores se interesse por você.

Os homens são assim: eles querem se divertir e ter liberdade com nós, isso, na faculdade, serviço e balada, o problema é que se você for o foco desses momentos ele terá uma única visão sobre ti. Ela é legal, divertida i eu posso até ficar, mas não é para namorar e casar!

Por isso saiba diferenciar bom humor e simpatia com brincadeiras que possam te colocar em uma saia justa. Espero ter sido clara até aqui, se pretende seduzir um homem que faça parte do seu cotidiano, você deve ser simpática e ter um bom relacionamento não só com ele, mas também com as pessoas ao redor.

Aliás ter um bom relacionamento com as pessoas é apropriado para qualquer local ou situação, uma mulher simpática e sorridente sempre será melhor vista do que uma mal humorada.

Quanto ao bate papo, independente da pessoa fazer ou não parte do seu cotidiano, se a conversa tomar um rumo para um lado mais intimo, é interessante deixar sempre um algo a mais no ar. Não fale muito da sua vida, crie expectativas na pessoa, sedução e mistério combinam muito bem neste momento.

Quer um bom exemplo: Vou colocar duas situações para você tirar suas próprias conclusões.

Você foi convidada para tomar um chope depois do serviço pelo rapaz que você tem interesse em conhecer melhor, no meio da conversa ele te faz a seguinte pergunta: Já que a  gente entrou neste assunto, deixe eu te perguntar você é ciumenta?

Reposta Errada: Nossa, tenho que confessar eu sou meio ciumenta. (Nisso ele pode te imaginar como grudenta, fuça o facebook, números nos celulares, etc.)

Resposta Correta: Isso depende muito mais das atitudes do cara. (Percebe que você deixou algo no ar, não disse que sim nem que não, apenas fará ele pensar, hum interessante e coerente).

Em uma festa entre amigos tem um homem lindo, deixando as mulheres loucas, umas começam a dançar na sua frente, outras não disfarçam e olham sem parar. Você também notou que ele é muito atraente, ficou interessada, então o que fazer para atrair ele até ti?

Alternativa Errada: Copia a maioria e não toma uma atitude adequada para o momento.

Alternativa Correta: Se aproxima, olha nos seus olhos e entrega em sua mão seu copo de vinho vazio, como quem diz: por favor garçom quero mais um. Nossa acho que agora você está pensando: “Flávia você enlouqueceu? o cara vai ficar p da vida comigo”. Aí eu te pergunto, será amiga?

Eu apliquei essa técnica 4 vezes e em apenas uma ocasião o rapaz me olhou feio, mas não falou nada. O homem sempre vai ter receio de ofender ou se quer falar alto com uma mulher que ele nunca tenha visto, ainda mais se for em público.

Quer saber o que ocorreu nas outras 3?

Bem, cada um da sua maneira e em situações diferentes, as reações foram muito parecidas, vou citar a do segundo rapaz, chegou perto e disse: olha acho que você me confundiu com garçom, não trabalho aqui, estou a lazer. Respondi na hora: eu sei, mas como é que eu iria afastar você daquelas mulheres grudentas e sem atitude?

Não vou revelar nomes, até por questão de respeito, mas a minha ousadia foi tão grande que eles ficaram sem reação, com o olhar, dizendo: você é incrível em!

Isso é seduzir, conquistar e atrair um homem para perto de ti. Minha principal dica: seja uma mulher magnética com personalidade, não faça como a maioria que prefere optar por roupas vulgares para no fim só atrair o mesmo tipo de homem, cafajeste e sem carácter em busca de somente uma coisa que você e eu sabemos bem o que é, não é mesmo?

Antes de encontrar o meu noivo “Willian” diga-se de passagem que eu amo muito, aplicava estás pequenas mudanças nos famosos garanhões ou homens galinhas e foi incrível como consegui inverter os papéis.

Confira nesse artigo como determinadas técnicas podem te ajudar a aprender a como conquistar um homem galinha.