Como Conquistar um Homem Galinha

 

como conquistar um homem galinha

 

Você já se interessou por um cara que vive rodeado de mulheres bonitas e não sabe como chamar sua atenção? Amiga se sua resposta for sim, então eu tenho dicas incríveis para te passar, isso porque o meu atual noivo era um desses mulherengos de plantão.

Primeiramente vou levantar duas hipóteses na qual você possa se encaixar.

Na primeira você está interessada por um colega de trabalho ou faculdade, e tem plena consciência de que ele sai com muitas mulheres e sua intenção não é de ser apenas mais uma em sua vida.

Na segunda, despertou interesse por um desconhecido na balada, sua vontade é de ficar com ele e ter novas oportunidades para saírem a sós, o que fazer?

Para ambas situações será necessário se diferenciar da maioria das mulheres, seu visual não pode ser o da moda, pois ela trás mesmice em grupos, muitas vezes até um certo modo de falar vira moda, tenha sempre em mente que sua personalidade deve ser autêntica.

Não vou entrar no quesito de roupas, jóias e perfumes e sim atitudes diferenciadas que te levarão a se tornar uma mulher magnética e poderosa.

Nunca demonstre interesse a mais da conta, as mulheres quando querem ficar com um cara desses muitas vezes passam a sensação de estarem desesperadas e acabam realizando todos os seus desejos e antes que se deem conta já foram usadas.

 

Como conquistar um homem galinha que faça parte do meu cotidiano?

 

Se o homem pelo qual você tem interesse fizer parte do seu dia a dia será necessário realizar pequenas investidas, procure ser extrovertida, tenha interesse em um ou dois assuntos que você sabe que ele gosta, procure brincar com alguns elogios, do tipo: nossa em até que você está fortinho com está camisa, engana bem viu rs.

Esse tipo de brincadeira em momentos que estiverem a sós vai ajudar a quebrar um certo gelo pelo fato de se verem constantemente, no entanto, a melhor parte é que você já estará mostrando um leve interesse sem se mostrar desesperada, como já diz o ditado: quem desdenha quer comprar.

Você não pode em hipótese alguma ser vista apenas como mais uma no meio da multidão, se seu objetivo em um primeiro momento for atrair sua atenção será necessário mexer com a mente dele.

Confundi-lo com pequenos joguinhos de estica e pucha irá deixá-lo intrigado, quando isso acontece sem que ele perceba passará a pensar mais em você, tentando entender o seu jeito.

Veja bons exemplos para se fazer isso:

Seja atenciosa com ele em um dia e no outro mantenha mais distância, ligue para ele uma vez ou outra, e procure demorar um pouco para atender as ligações dele, quando estiverem conversando em redes sociais, demore para responder algumas mensagens e quando ele perguntar o porquê da demora, diga que estava conversando com outro amigo.

Sua intenção com estás pequenas estratégias é mostrar que você também tem outros amigos, interesses e ocupações fora ele. Jamais se mostre dependente de qualquer homem!

Importante, mescle bem tudo isso, em hipótese alguma você deve passar a sensação de estar fazendo ele de bobo, isso serve apenas para confundi-lo.

Quando finalmente chegar o momento do beijo, demonstre ser ousada, mas se ele passar um pouco do limite você o corta, isso mostrará que você se respeita.

Quanto a primeira noite de sexo é importante que role depois de alguns meses, digo isso, para que ele possa ir se apaixonando aos poucos pelo seu jeito, só não deixe ele perceber que você está prolongando as situações, só cabe a você identificar o melhor momento para isso. O fato é que se você entregar o que ele deseja rápido de mais, logo pela manhã terá sido apenas mais uma!

 

Atraindo um homem mulherengo na balada sem ser fácil!

 
Antes de qualquer coisa é interessante se colocar no lugar do homem, tente por alguns instantes pensar como ele: “sou um cara bonito, descolado e tenho muitas opções para uma noite” Partindo deste ponto de que maneira você poderia chamar atenção desse rapaz?

Existe algumas maneiras eficientes para se aproximar de um homem deste tipo.

Se você for uma mulher um pouco tímida, recomendo que sutilmente olhe por cinco segundos nos olhos dele, solte um leve sorriso, com isso você estará dando sinal verde para uma conversa.

Caso ele não entenda o recado ou se faça de difícil é hora de colocar toda timidez de lado, se aproxime faça uma pergunta do tipo: essa bebida é boa? em seguida se retire, sair de perto imediatamente irá deixa-lo curioso sobre você, como nós mulheres sabemos muito bem um homem galinha não costuma ficar na dúvida, ele irá até você!

Agora se você for uma mulher de personalidade recomendo que faça o seguinte:

De forma espontânea e extrovertida,  você irá chama-lo para dançar, seja direta e ousada, por exemplo: ei vem até aqui quero te ensinar um ou dois passos legais, pode vir eu não mordo, sempre com sorriso no rosto.

Isso fará ele pensar que você é uma mulher fácil, no entanto, você não irá beijá-lo no meio da dança, certamente ele tentará, i é ai que você começa a seduzi-lo com a tática do morde e assopra.

Seja divertida com ele, dizendo: opa aqui um beijo tem que ser conquistado, i aí você é bom nisso? não? então ta ok, “foi bom te conhecer”.

É importante conduzir a conversa sempre para o lado da brincadeira, a final de contas, a essa altura do campeonato você já se deu conta do que ele realmente quer conversando contigo, i é nessa hora que você deve puxar o freio de mão, assim ele ficará ainda mais curioso e daí em diante não será apenas uma questão de ganhar um beijo e sim te conhecer melhor.

A verdade é que nestes casos em específico, nós temos apenas alguns minutos para despertar sua atenção, por isso recomendo que você seja o mais espontânea possível, se notar uma brecha não exite faça acontecer!

Sua principal meta é instigar ele ao extremo por um simples beijo, talvez você esteja pensando, mas Flávia e se ele se encher e sair de perto? Sem problemas, você precisa entender que cada pessoa tem um tipo de comportamento e você não deve se abater por isso.

O que aprendi com o passar do tempo é que algumas investidas funcionam maravilhosamente bem com alguns caras, outras não. Na minha opinião a arte de seduzir tem a ver com treinamento, aos poucos você irá conseguir diferenciar determinados comportamentos de homem para homem.

Mas espera um pouco! Quer dizer que vou ter que tomar diversos foras até conseguir conquistar um homem ideal? Opa, mas é aí que a coisa esquenta, quem disse que você irá precisar tomar fora? Você irá apenas brincar com a arte de seduzir e quando um homem do seu interesse morder a isca, bingo!

Tenha em mente que um homem galinha não se conquista com um único beijo ou uma noite de sexo inesquecível, entenda você pode ser a melhor de todas, mas ele precisa se ligar primeiramente ao seu jeito de ser, ele precisa começar a pensar no seu sorriso, jeito de falar, brincar, etc.

Tudo isso pelo simples motivo dele poder ter qualquer outra mulher praticamente na hora que quiser, não tem jeito mais de 97% das mulheres sempre ficam disponíveis, logo você precisa ser diferente delas!

Essas mulheres sempre estarão disponíveis para esse tipo de homem porque só conseguem enxergar duas situações.

Primeira, colocam na cabeça que quanto mais entregar no início, mais chances terão de receber algo em troca desse cara. Esse erro é mortal por um simples motivo, se ele não pensa em você para nada e só lembra que você existe para uma noite de sexo, desculpe, você sempre será apenas mais uma!

Segunda, acreditam não serem capazes de conquistá-lo, no entanto, mesmo assim cedem tudo para ele, apenas pelo prazer do sexo. Esse erro também é mortal, porque sem perceber vão se apaixonando e sofrendo cada vez mais pela sua ausência.

Leia este tópico onde explico com maiores detalhes como você pode seduzir um homem de forma inteligente e principalmente natural.