Como Seduzir um Homem Durante o Relacionamento

 

como_seduzir_um_homem

 

Muitas mulheres me perguntam sobre como seduzir um homem depois que você estiver em um certo tempo de relacionamento com ele, independente se forem alguns meses ou anos.

A verdade é que não existe apenas uma estratégia e sim várias maneiras para surpreender seu homem e também deixá-lo cada vez mais apaixonado por você. Sendo assim, vou compartilhar algumas dicas que eu venho utilizando com meu noivo.

Seja uma mulher moderna e imprevisível.

Mesmo no seu cotidiano é importante plantar um ponto de interrogação na mente do seu homem, em certos momentos procure tomar partido de alguns assuntos do casal, seja dívida, problema familiar, não espere sempre pela decisão masculina ao contrário do que a maioria das mulheres pensam os homens adoram mulheres proativas que se preocupam com o relacionamento em um todo.

Já em outros casos, peça o conselho dele em determinado problema, é importante demonstrar que a opinião do seu companheiro é importante para algumas de suas decisões, com isso irá conseguir mostrar que ele é importante em sua vida em diversos aspectos.

O fato é que qualquer homem é capaz de se apaixonar e amar uma mulher completamente submissa, agora se sentir seduzido e ficar impressionado com seu jeito de ser no dia a dia irá depender de uma personalidade mais eclética.

Entre quatro paredes é importante inovar para que o sexo não caia no piloto automático, demonstre na sua intimidade todo seu poder de sedução, como já diz o ditato: “seja uma dama na rua e uma pu$# na cama.

Palpites: fantasias, acessórios eróticos, posições diferentes, diga que o ama, mas que você também manda, em outro momento seja carinhosa, seja submissa e também criativa quanto aos ambientes em que farão amor, esquece esse negócio de ser toda certinha sempre do tipo politicamente correta, nós mulheres podemos e devemos ser ecléticas e surpreender o nosso companheiro a todo instante.

Mescle e inove a todo momento, falo isso não apenas no sexo, mas também no seu visual, impressione ele com um corte de cabelo novo, mude a cor uma vez ou outra e por favor em amiga, não fique esperando pelo seu homem com bobes no cabelo se deseja uma noite de amor ardente!

É bem verdade que em certos momentos nós precisamos usar um pouco do nosso charme e fazer um certo doce no relacionamento, isso serve para brigas casuais ou quando sentimos uma certa distância ou bloqueio no relacionamento, a final cabe a nós estimular os instintos masculinos, como caçador e conquistador. O vídeo abaixo explica melhor esse tipo de situação:

 


 

Como seduzir um homem estando distante?

 
Olha só vou te ensinar algo que ainda não tinha colocado em prática, mas quando coloquei, nossa foi indescritível.

Recentemente meu noivo precisou viajar a negócios por um mês, nossa os dias pareciam intermináveis, foi quando tive a ideia de testar o tão famoso sexo por telefone.

Normalmente na hora do almoço ele costumava me ligar para saber como andavam as coisas, em um belo dia decidi pegá-lo de surpresa e deixá-lo em um verdadeiro estado de êxtase.

Comecei a seduzi-lo da seguinte maneira: diminui o tom da minha voz e perguntei em que tipo de ambiente ele estava, se havia possibilidade de conversarmos mais tranquilamente, ele disse: amor infelizmente não posso sair daqui no momento..

Ok, então apenas escute as perguntas e responda com sim ou não e somente quando eu terminar você me diz o que achou, só vai levar alguns minutos, entendeu bem né amor? Ele disse: tudo bem, pode perguntar.

Depois de mostrar quem estava no controle iniciei com algumas perguntas..

Amor sabia que hoje tirei o dia de folga? Ele: não.

Sabe onde estou nesse momento? Ele: não.

Quer saber onde estou e o que estou fazendo? Ele: sim.

Estou na cama, acabei de sair do banho e estou vestindo aquele vestido preto que você me deu, quer saber onde está a minha mão esquerda? Ele respondeu com a voz mais tremula: sim.

Ela está descendo bem devagar até minha virilha, aí amor ela entrou na minha calcinha, nossa ela está quente, aí amor queria tanto que você estivesse com sua língua você sabe bem aonde.

Você queria estar aqui agora comigo? Ele: muito, opa eu disse: sim ou não! ele: ta legal, sim!

Nossa amor, hoje sonhei com você e não consigo parar de imaginar o quanto você é gostoso dentro de mim, eu to subindo pelas paredes conversando contigo e olhando para sua foto, sua boca é tão carnuda e gostosa.

Não estou aguentando mais, sabe o que eu peguei agora amor? Ele: não.

Aquele brinquedinho que tenta me acalmar na sua ausência, me escute bem, to colocando ele dentro de mim, quero que você se imagine no lugar dele, agora eu virei de costas naquela posição que te enlouquece, na minha mente suas mãos estão me agarrando com muita força, ai amor eu quero muito você!

Ele: Flávia chega, chega, to perdendo o controle aqui, nossa que tesão, você é louca mesmo né, respondi: louca por você dentro de mim..

Bem amiga i é isso, liguei mais algumas vezes para repetir a brincadeira durante a viagem, e adivinha a pedido de quem? A sensação de enlouquecer seu homem a distância é surreal.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele chegou de viagem, sexta-feira a noite e nós fomos direto para um motel e ficamos por lá durante 3 horas praticamente sem parar e tudo isso porque além do nosso amor, nós sabemos explorar a nossa sexualidade a flor da pele.

I essa é uma das maneiras que você pode aprender a como seduzir um homem durante seu relacionamento, evitando a mesmice e sendo uma mulher magnética e principalmente surpreendente.

A propósito eu tomei cuidado de separar as melhores dicas para você se tornar uma mulher magnética e poderosa, por isso eu te pergunto: consegue imaginar o quão prazerosa será sua vida depois de aprender as melhores estratégias e colocar em prática com o homem que você deseja?

Clique Aqui para receber mais dicas de relacionamento