Sexo

 

sexo

Oi amiga, hoje quero falar especificamente sobre sexo, ui ui rs. Talvez você não saiba, mas o prazer não se resume apenas em contato físico, sua mente deve estar ligada a cada detalhe em seu parceiro.

Nós mulheres devemos em certos momentos assumir o controle para enlouquecer um homem na cama, por isso eu acho válido realizar as fantasias do nosso parceiro e também as nossas, você não tem que saber exatamente as posições que os homens mais gostam, mas sim a posição que seu homem adora.

Se arrisque nas brincadeiras, “aliás falando em brincadeiras” vou compartilhar uma das minhas aventuras com meu noivo..

Em março de 2015 no dia 18 por volta das 23hrs a gente tinha acabado de sair de um jantar mega romântico, nossa foi maravilhoso!

Tomamos algumas taças de vinho e shampain, quando ele ligou o carro eu não sei bem ao certo o porque, mas fiquei com uma vontade imensa de praticar sexo oral nele.

Tive um daqueles momentos de tigresa, dominei a situação e enquanto ele dirigia eu estava deixando ele completamente alucinado. Acredito que a sensação de ser vista por alguém de certa forma deixou o momento muito excitante.

E quando chegamos em casa, adivinha? Nos amamos loucamente por horas e horas..

Estou te contando isso, porque de certa forma eu quero que este ato ousado sirva de inspiração para você, converse com seu companheiro, explore as fantasias sexuais dele, conte as suas.

Vejo as mulheres de hoje em dia se prendendo a valores de 50, 60 ou até 70 anos atrás, entenda que não estou lhe dizendo pra sair com o primeiro cara que encontrar na rua e praticar sexo oral nele, até porque eu penso que uma mulher que sai com um cara e logo no primeiro encontro se entrega de bandeja, a única coisa que ela irá conseguir com isso é se desvalorizar e perder qualquer chance de ter algo sério com ele.

Mas no decorrer da relação você precisa se destacar, não somente para agradar o homem, mas também para se libertar de pensamentos pequenos, um dos piores erros das mulheres de hoje em dia é achar que uma relação sexual deve se resumir ao famoso papai e mamãe.

Ambas as partes devem conversar e explorar o máximo as suas fantasias, desejos sexuais, etc.

A vida passa tão rápido viva ela intensamente e tenha o máximo de prazer que puder.

Espero que tenha curtido esse meu lado de menina má rs, saiba que você também agir assim quando encontrar o cara certo.

Abaixo estou colocando mais um tópico pra você estudar e colocar em prática.

Leia este tópico com dicas de sexo anal.

Leia este tópico com dicas de sexo oral.

Beijos..