Como fazer sexo anal é uma pergunta provocante para você?

 

Oi, nesse artigo eu pretendo ser o mais sincera possível contigo. Sempre tive muita vergonha de falar com meu namorado sobre como fazer sexo anal, ficava pensando em tantas coisas, entre elas, “nossa o que ele irá pensar a meu respeito se eu tocar neste assunto”?

O fato é que nós estávamos fingindo ser um casal bem resolvido na cama. Só que o mais chocante foi quando resolvi pesquisar na internet por este assunto, notei que milhares de mulheres estavam passando pelo mesmo problema que o meu.

“Escondendo seus desejos sexuais por causa de opiniões alheias”

Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas incríveis que aprendi ao longo do tempo, isso irá transformar sua vida a tal ponto que você nem imagina!

 

Praticar sexo anal te torna uma mulher vulgar?

Aos olhos da sociedade uma mulher independente sexualmente é classificada como vulgar, isso para não colocar palavras de baixo calão no texto.

Não faço parte de nenhum movimento feminista, mas a verdade é que essa é uma opinião 100% machista imposta de gerações em gerações, ou será que me enganei e os homens não pensam assim, eles não querem aprender sobre como fazer sexo anal com sua parceira?

Então quer dizer que nós mulheres não podemos ter orgasmos com o que realmente nos excita? Aqui vai o meu melhor conselho: se preocupe em ser feliz, converse abertamente com seu parceiro, elimine objeções ridículas e machistas.

É importante que você de esse primeiro passo, caso contrário, irá ficar com vergonha até mesmo de se tocar na sua intimidade, lembre-se seu corpo reagi de acordo com o estado da sua mente. Em outras palavras: mantenha sua mente aberta e desperte a curiosidade em conhecer melhor seu corpo.

Separei algumas dicas que podem mudar sua vida sexual da água para o vinho.

Evite a falta de boas conversas com seu namorado ou marido, isso constrói um muro na relação.

A final de contas, porque você vai ficar ai tentando adivinhar o que seu parceiro pensa sobre sexo anal? De algumas leves entradas para o assunto, se você tem essa fantasia para realizar de alguns índices para que ele se ligue no que você quer!

Busque por informações relevantes ao assunto, dicas de higiene, posições para fazer amor na qual evite dores no ato e posteriormente.

Esse foi um conteúdo bem curto, somente para fazer você pensar em outras possibilidades, caso tenha interesse em aprender mais sobre sexo, da uma olhada no tópico abaixo onde compartilho algumas dicas sobre sexo oral.

Leia: como enlouquecer um homem com sexo oral delicioso passo a passo.