Como fazer sexo oral em um homem

 

Como fazer sexo oral em um homem é um problema para você? Então leia este artigo até o fim onde compartilho as minhas melhores dicas.

como fazer sexo oral em um homem

Importante: Para que você se imagine no clima, vou precisar usar algumas palavras mais explicitas, assim você vai ler e conseguir se imaginar ao mesmo tempo praticando no seu homem.

Esse é um assunto que certamente eles adoram e se você conseguir tirar o conteúdo da teoria e levá-lo para prática vai ser muito difícil um homem ir para cama contigo e não querer mais e mais sempre.

Amiga colocando a modéstia de lado eu posso afirmar que consigo enlouquecer o meu homem em poucos minutos.

Vou compartilhar absolutamente tudo com você, sem segredos nenhum, após a leitura desse texto você vai pegar gosto pela coisa e quando encontrar um homem que realmente mereça fará questão de levá-lo ao delírio.

Quero começar com o básico, como nós sabemos nem todos os pênis são iguais, certo? Talvez ocorra uma ou outra variação do que vou compartilhar contigo.

As áreas mais sensíveis são a glande (cabeça do pênis) e o “freio” (a pele que une a glande ao corpo do pênis)

A melhor maneira de iniciar um sexo oral inesquecível!

Nessa parte muitas mulheres erram feio, se deixam levar pela empolgação do momento e já vão logo tirando as calças, cueca e querem colocar a boca muito rápido.

Tudo bem que existem momentos e momentos, mas na maioria das vezes vai ser muito mais excitante para o seu parceiro se você souber como provocá-lo.

Como fazer sexo oral em um homem tem ligação direta em quanto você consegue deixá-lo excitado e com  tesão falando pequenas besteiras no pé do ouvido, por exemplo:

Você nem imagina a vontade que eu estou de chupar seu pau bem gostoso, consegue imaginar amor ele todinho na minha boquinha?

Se você for tímida, não tem problema, diga algo mais leve, mas sempre com leves mordidinhas na orelha acariciando o pênis levemente, comece sempre suave.

Nossa intenção com isso é deixá-lo a ponto de bala para quando formos realmente praticar sexo oral conseguir sentir as veias pulsando em nossa boca.

Mas pode ser que você prefira usar preservativo se não tiver muita intimidade, neste caso é o mais recomendável.

Por isso é importante saber como mexer com o psicológico de um homem, assim você não cai no erro de tentar colocar camisinha em um pênis mole, frustrante isso né amiga rsrs.

Tem mulher que acha que só porque tirou a roupa o cara já tem que ficar excitado, mas na prática as vezes isso não acontece e cabe a você e somente você deixá-lo com muito tesão, é aí que entra o psicológico.

Estou enfatizando essa parte para que você entenda que os homens mais maduros já não estão com os hormônios a flor da pele, e assim como nós também precisamos entrar no clima é importante saber colocá-lo no clima, entendeu?

Se você não for se envolver com um garotão não vai sofrer por falta de dicas com os homens mais maduros!

A questão da lubrificação interfere ou não?

Respondendo sua possível dúvida, eu afirmo que sim!

Funciona da mesma maneira que no sexo oral feminino, eu não gosto quando não tem nenhuma lubrificação, parece que o cara está fazendo só por fazer.

Sem uma lubrificação mínima, o prazer dele pode ir embora em poucos minutos e dar lugar a uma sensação de incomodo, essa é a última coisa que você vai querer passar, não é mesmo?

Dicas para realizar um bom sexo oral sem exageros e mantê-lo ereto.

Na medida em que você for realizando o movimento com a boca de vai e vem, procure derramar um pouco de saliva, se você não tiver nojo pode cuspir levemente sempre com movimentos constantes com as mãos e principalmente a boca.

Mantenha o contato visual.

A maioria dos homens adora quando a gente chupa enquanto olhamos dentro dos seus olhos, passa a sensação de desejo e o cara enlouquece porque consegue ver nitidamente o quanto você quer fazer aquilo.

Preciso beijar e chupar os testículos?

Na minha opinião, falando o português claro, não existe um bom sexo oral sem chupar as bolas.

Para o homem é extremamente excitante ver você trabalhando com as mãos no seu pênis enquanto beija e chupa as bolas.

O desejo e tesão triplicam, por isso vá com calma beijando em movimentos circulares e sempre acariciando com leves toques.

Por isso é importante que a cada movimento você olhe nos seus olhos, até para saber se ele está curtindo, gostando ou amando!

E quanto a famosa garganta profunda?

Essa é uma parte que divide algumas opiniões, particularmente eu já fiquei com um cara que não dava a mínima para isso, mas com o Willian é diferente, ele adora quando eu consigo colocar seu pênis inteiro na boca e ainda passar a língua nos testículos (as famosas bolas).

No começo se você nunca tentou eu aconselho ir aos poucos, caso contrário você pode acabar tendo uma noite constrangedora se chegar a vomitar em cima do homem.

Veja uma técnica simples para conseguir:

Conforme você for fazendo o movimento de ida e volta com sua boca vai chegar um momento que irá cansar, nessa hora você vai respirar fundo, travar sua língua, abrir bem a sua boca e empurrar levemente com suas mãos o tanto que conseguir.

Vá aos poucos tentando ir cada vez mais fundo, evite posições em que o homem fique deitado e você por cima, se não a sua vontade de vomitar pode chegar bem mais rápido do que você espera.

Uma posição boa para iniciar é você ficar de joelhos e pedir para ele colocar aos poucos na sua boca, cada vez mais fundo, assim você conseguirá ter o total controle.

Controle a força e a intensidade dos movimentos!

Se você não tiver muita experiência é normal agir um pouco afobada, mas é importante que se tome cuidado para não machucar o homem.

A intensidade da sucção determina se ele sente muito prazer ou muita dor por você ir com muita cede ao pote.

Por isso controle-se quando perceber que está indo muito rápido, é aí que entra a importância de se manter sempre o contato visual, assim você consegue perceber através de alguma expressão se ele está curtindo ou não.

Devo cuspir ou engolir?

Particularmente eu não curto, mas pode ser que você se arrisque e até goste, neste caso com base nas opiniões masculinas se você resolveu ir até o fim o ideal é engolir, se cuspir pode passar a sensação de ter nojo dele.

O meu combinado com o Willian é para quando ele sentir que está nos finalmente me avisar sempre, isso porque ele sabe que eu não gosto.

Não ligo que ele goze nos meus seios ou em qualquer outra parte do meu corpo, mas no rosto eu não curto.

Mas isso, é com você somente no ato irá descobrir se tem coragem, se curti ou não.

Como fazer sexo oral em um homem em lugares inusitados?

Vou compartilhar dois momentos em que eu vi a oportunidade e não deixei passar.

Nós estávamos em uma festa de uma amiga minha da faculdade, todo mundo já estava para lá de Bagdá se divertindo muito.

Eu não sei explicar o que exatamente eu senti, mas não conseguia parar de imaginar eu fazendo sexo oral no meu homem correndo perigo de sermos vistos.

Chamei o Willian de canto, comecei a beijar ele diferente, dei algumas mordidinhas leves em sua orelha e fui aos poucos acariciando sua virilha.

Chegou um momento em que ele estava muito excitado e eu mais ainda, foi quando decidi levá-lo para fora da casa atrás da piscina tinha uma espécie de cabana.

Empurrei ele para dentro e comecei a praticar o melhor sexo oral que ele já recebeu na vida, acredito que naquela noite devido a bebida e também a adrenalina e o perigo de sermos vistos contribuiu e muito para aumentar o tesão.

Você precisa entender que não existe um momento perfeito, basta estar a fim e com coragem para colocar em prática.

Simples assim!

Eu não gosto de vídeo pornô, prefiro praticar, no entanto, meu noivo Willian gosta, até aí sem novidade não é mesmo?

Que homem não gosta de vídeos deste tipo?

Meu combinado com ele é ceder algumas vezes e assistirmos juntos, é importante que você entenda que toda mulher deve ser uma dama na sociedade, mas entre quatro paredes não!!

Por isso a prática de assistir alguns vídeos pornos pode te ajudar a desenvolver a sua melhor maneira de aprender como fazer sexo oral em um homem.

I aí, gostou do passo a passo? Tenho certeza que se seguir as minhas dicas dificilmente você não conseguirá enlouquecer um home na cama com um bom sexo oral.

Só que somente sexo não te garante a conquista e a sedução de um homem, até porque nenhuma mulher quer prender um homem por causa do sexo e sim pelo conjunto da obra.

Por isso recomendo que você leia o tópico abaixo onde compartilho algumas dicas para você aprender a como seduzir um homem.

Leia este tópico e aprenda os minimos detalhes que farão toda diferença na hora de seduzir um homem!

Siga o passo a passo do tópico acima e verá se joguinho de sedução funciona ou não, te aguardo lá..