Sobre

 

sobre

Oi, me chamo Flávia Vieira, tenho 28 anos, moro em São Paulo na região sul e quero compartilhar um pouco sobre minha história de vida contigo.

Sempre fui uma mulher tímida que se preocupava muito com a opinião de terceiros, talvez por este motivo deixei escapar por muitas vezes a chance de ser completamente feliz ao lado de um homem.

Ao longo dos meus 28 anos me envolvi em 3 relacionamentos sérios, gostaria de dizer que vivi intensamente todos eles, mas não posso afirmar porque seria uma grande mentira!

A sensação de que faltava algo nos diálogos e também em minha vida sexual era constante, de certa forma isso me tornou uma mulher egoísta colocando a culpa dos meus fracassos nos meus ex-namorados.

No final de 2013 insatisfeita com o andar das coisas em minha vida, decidi tomar uma atitude de mudar do 8 para o 80, passei a procurar informações e dicas em busca da tal felicidade em um relacionamento sério.

Foi quando encontrei na internet a Miria Kutcher uma maravilhosa Coach de Relacionamentos, na época já estava cansada de me decepcionar com os homens, então passei a acompanhar seu trabalho de perto, assisti suas entrevistas, palestras e também resolvi comprar o seu treinamento e livro pronta para o romance.

De cara eu adorei seu material, para ser sincera fiquei até surpresa ao ver que uma mulher pudesse ter tanto entendimento sobre sobre os homens.

Depois de apenas dois meses estudando o seu material, já estava me sentindo mais segura e sabia exatamente o que tinha que fazer para conquistar, seduzir e até mesmo enlouquecer um homem.

Foi quando conheci meu noivo, na época e ainda hoje ele é muito sediado pelas mulheres, afinal de contas é um homem inteligente e bonito. Mas nada disso me impediu de tomar a iniciativa, quando percebi que poderia colocar todas as dicas em prática e conquistá-lo, então agarrei a oportunidade com unhas e dentes.

Atualmente estamos muito felizes, me sinto realizada em todos os sentidos, o que posso dizer resumidamente é que hoje sou uma nova mulher, com mais atitude, mente aberta e focada em ajudar outras mulheres a conquistar qualquer tipo de homem.

Por isso decidi criar este blog e compartilhar todo conhecimento que absorvi da Miria Kutcher, acredito na sua felicidade, se eu que era uma mulher tão problemática consegui, então você também pode!

Sinta-se a vontade por aqui.

Comece por este tópico sobre sedução

 

Sobre
5 (100%) 2 votes